True
ExpoCatólica amplia programação das arenas para 2024
Com intuito de proporcionar ao público uma experiência ainda mais completa, ExpoCatólica amplia a programação e traz novas arenas para a feira deste ano

Mais uma ExpoCatólica se aproxima e, com ela, a expectativa de que seja mais uma edição de sucesso. Na busca constante por inovação e propagação da fé através dos mais diversos segmentos da Igreja Católica, a feira este ano apresenta a expansão no número de arenas e programação.

Kiara Castro, organizadora da ExpoCatólica fala sobre como o público interferiu no processo de expansão das arenas. “Estamos sempre preocupados com o público que frequenta a feira, com a formação, e espiritualidade dos participantes com o tipo de conteúdo que as pessoas mais se interessam. Ano passado nós já tivemos esse modelo de arena e foi um grande sucesso, o público pôde entrar em contato com as pessoas que estiveram lá então, junto com nossos parceiros, nós ampliamos”.

Em 2024, a ExpoCatólica apresenta três arenas: Arena ExpoCatólica, Arena Fino Tom e Arena Arcanjo. “São espaços abertos no meio da feira, garantindo que todos os visitantes tenham acesso a um conteúdo formativo e gratuito, fazendo da ExpoCatólica não apenas um evento para visitas e negócios, mas também uma oportunidade edificante”, afirma Kiara.


A BUSCA POR INOVAÇÃO

O desejo de continuar oferecendo sempre o melhor para os participantes da feira, também está latente no coração dos organizadores das arenas desse ano. Caio Pavel, proprietário da Fino Tom Produções e Eventos, conta como surgiu a ideia: “A Arena Fino Tom surgiu após algumas edições com nosso estande, sempre se tornando um palco para a ExpoCatólica. Então entendemos que precisaríamos ampliar mais as participações e criar uma programação que contemplasse aos expositores, e trouxesse também grandes nomes da Música Católica.”.

Caio ainda ressalta a importância da feira para as empresas do seguimento: “A ExpoCatólica é sempre um momento muito especial pra nós que trabalhamos com a Música Católica e com a Igreja em geral. Um momento de conexões comerciais, mas principalmente conhecer novidades, e gerar oportunidades para o nosso mercado. Posso dizer que a ExpoCatólica mudou os rumores da nossa empresa, e tenho certeza de que isso não acontece somente com a gente, mas com todos que participam.”.

Entre as novidades deste ano, a ExpoCatólica apresenta a Arena Arcanjo, e Darlan dos Santos, CEO e fundador da Arcanjo Estratégia e Marketing, divide o processo de criação da arena: “a Arena Arcanjo nasceu da nossa parceria com a Kiara, diretora da ExpoCatólica, que está sempre atenta para trazer novidades e alavancar a experiência de quem visita a feira, embarcamos juntos nesse projeto para fazer um evento com um conteúdo incrível, sendo gratuito e de fácil acesso a todos”. Com conteúdo educativo, a Arena Arcanjo traz temas pertinentes no cenário da evangelização digital: “Reunimos grandes especialistas, profissionais com experiência e bagagem para contribuir de forma efetiva para que a evangelização e os negócios tenham um olhar cada vez mais profissional.”, completa Darlan .

Já Caio, conta como é montar a grade de programação para o evento: “É sempre um grande desafio conciliar a disponibilidade de todos e ao mesmo tempo não deixar ninguém de fora, mas a gente sempre dá prioridade àqueles expositores que têm trabalhos artísticos, e também artistas que estão, de alguma forma, participando de eventos que compõem a ExpoCatólica. E depois seguiremos com alguns convites com nomes que não podem ficar de fora.”.


EXPECTATIVAS PARA AS ARENAS 2024

Com poucos dias para o início da feira, Darlan divide as expectativas para a primeira edição da Arena: “Esperamos que a Arena Arcanjo seja um grande ambiente de troca de experiências, aprendizado e networking, o evento será realizado bem no meio da feira, com uma estrutura especial e confortável, para receber de forma gratuita todos que buscam uma nova e aprimorada forma de evangelizar.”.

O desejo de Caio é “que todos possam viver experiências lindas, musicais, divertidas e artísticas com tudo o que estamos esperando. Sem dúvida a ExpoCatólica é um marco para todos que participam e vivenciam estes dias, vale a pena conferir tudo e não perder nenhum momento sequer.”.


COMO PARTICIPAR?

As arenas apresentam programação durante os quatro dias de feira, a partir das 11h da manhã sem intervalo. Para participar basta realizar o credenciamento do evento.

Saiba mais em: Está aberto o credenciamento para a ExpoCatólica 2024


Poliana Barros
 
- Redação
Leben Saúde e ExpoCatólica juntas na evangelização
Patrocinadora da feira tem Santa Hildegarda de Bingen como inspiração

To install this Web App in your iPhone/iPad press and then Add to Home Screen.